sábado, 7 de abril de 2007

ZUU a.Z.d.Z. - Nem tudo que reluz é ouro

ZUU – Brasília – DF. Finalmente fomos a este que é considerado por muitos o melhor restaurante de Brasília. O ambiente, devo dizer, não me agradou. Para ser sincera, o que a decoração tinha de bela e perfeita, também tinha de fria e distante. É difícil sentir-se à vontade nessas condições.
Como se não fosse suficiente a falta de acolhida do ambiente, os garçons também mantém a reserva, perdidos em um profissionalismo quase germânico.
É claro que a comida é boa. Vê-se a atenção do chef em cada pequeno detalhe. É claro que vale a pena ir um dia e experimentar misturas de ingrediente tão díspares, mas que, inusitadamente, combinam com perfeição.
Contudo, a verdade é que o ZUU não é e nem nunca será um restaurante que terei prazer em freqüentar. Mas, é claro, isso vai do gosto de cada um.
Por fim, para não dizer que não falei das flores, não deixem de provar a entrada de ‘foie gras’. É única.

3 comentários:

Anônimo disse...

Karine, isso é o que dá querer comer sempre em restaurante de bacana... Frustração na certa. Hoje será um dia muito importante para mim: vou me reconciliar com o Café Itália, o auge da culinária brasiliense!!!

Anônimo disse...

vix....esse tem nome de restaurante caro, e ainda por cima com pouca comida....e dps do que tu disse...quero ir p esse naum...=p
bj

Anônimo disse...

O Café Itália é uma droga...